Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
Com o primeiro pão de brioche da categoria, marcas estimulam consumidores a inovarem em suas receitas de hambúrguer caseiras São Paulo, 13 de agosto…Leia Mais [+]
Com o primeiro pão de brioche da categoria, marcas estimulam consumidores a inovarem em suas receitas de hambúrguer caseiras
São Paulo, 13 de agosto de 2020 – Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão delicioso como o da hamburgueria. Para desdobrar a campanha, a dentsumcgarrybowen Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil baseou-se no mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.
“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor hambúrguer com Pullman e Plusvita. Com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade, é possível ainda ter um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
A campanha será veiculada no on-line e off-line. As peças serão compartilhadas nas redes sociais das marcas para todo o Brasil. Os consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais – se adequando ao novo cenário em que as pessoas estão mais tempo dentro de casa.
Para inspirar ainda mais os consumidores, Pullman e Plusvita desafiam 5 influenciadores a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Para formar este time de peso, a marca conta com Ju Ferraz, Rafa Kaliman, Rafael Licks, Erika Januza e Mandy Candy. Confira as receitas pelas #PãoDeHambúrguerÉPullman e #PãoDeHambúrguerÉPlusvita
Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/ ou https://www.mundoplusvita.com.br/
Ficha Técnica
Título: Lanches
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Pullman
Agência: dentsumcgarrybowen
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan
Redação: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Christian Faria e Caio Bellim
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen e Maria Ramos
Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e João Muniz
Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Catarine Birk, Bruno Ferreira e Fernando Oliveira
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181