Grupo Bimbo convida você a se candidatar a integrar nossa equipe de trabalhadores
– O Artesano Pão na Chapa estará disponível nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País – As cinco novas opções de bolos…Leia Mais [+]
– O Artesano Pão na Chapa estará disponível nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País
– As cinco novas opções de bolos serão apresentadas primeiramente para o Estado de São Paulo, sendo estendidas posteriormente para outras regiões
São Paulo, 05 de novembro de 2020 – Pullman e Plusvita reforçam seu pioneirismo com o lançamento do primeiro Pão na Chapa da categoria. A versão de pão mais amada dos brasileiros agora nas fatias grossas e o sabor incomparável de Artesano. Para complementar o portfólio caseiro da companhia, para o estado de São Paulo, Pullman apresenta a nova linha de bolos Artesano – redondos, macios e fofinhos como feitos em casa – nos sabores: Cenoura e Chocolate com sachê de chocolate, Coco, Fubá e Banana.
De acordo com a pesquisa feita pelo instituto Mindminers, em 2019, com homens e mulheres com idades entre 25 e 54 anos, de diferentes Estados do País, o pão na chapa é o sabor preferido de 57% dos brasileiros. “Artesano tem pioneirismo em seu DNA, assim como a primeira marca a levar o pão artesanal para a casa dos consumidores, com praticidade e versatilidade, este ano, lança a versão Pão na Chapa, o mais pedido nas padarias para a mesa dos brasileiros. Suas principais características são maciez, fatias grossas, aroma suave e sabor inconfundível. Além do pão, observamos a oportunidade de expandir o portfólio de bolos Pullman por meio de uma linha caseira com sabores tradicionais da cultura brasileira”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
Para comunicar as novidades, foi produzida uma campanha que contempla off-line e o digital, produzidas pela dentsumcgarrybowen (responsável pelo desenvolvimento estratégico e criativo) e Fri.to respectivamente, que destacam o appetite appeal dos produtos da linha Artesano e suas principais características. A veiculação das peças será feita, até o dia 30 de novembro, nas redes sociais de Pullman e Plusvita – com imagens, enquetes e dark posts –, filmes de 30” e 15” na Globosat (Pay TV) – nos canais GNT, Viva, Multishow e GloboNews – e spots de 30” em rádios de São Paulo (BandFM), Rio de Janeiro (JBFM), Curitiba (ClubeFM), Florianópolis (Atlântida) e Porto Alegre (102.3). Para conferir os filmes para cada região, acesse:
“Artesano abriu uma categoria anos atrás já fazendo sucesso. Provem o pão na chapa e vocês vão entender. Como esta nova linha, a família tem Artesano o dia todo. Para falar dessa combinação perfeita, criamos um jingle especial que fala da nossa felicidade a mesa. Com bolinho, agora, melhor ainda”, finaliza Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.
“Nos apoiamos nessa paixão do brasileiro por pão na chapa para desenvolver um conteúdo exclusivo para o digital, recheado de apetite appeal. Os lançamentos da linha Artesano estarão em peças pensadas para cada canal digital, como Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, entre outros, impactando milhões de pessoas e trazendo ainda mais engajamento para as marcas Pullman e Plusvita. É uma campanha de dar água na boca”, explica Marina Tumolo, diretora de operações da Fri.to, agência de digital das marcas.
Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/produtos/bolos
Ficha Técnica dentsumcgarrybowen
Título: Artesano
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Artesano
Agência: dentsumcgarrybowen
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan
Redação: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Caio Bellim
Managing Director: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico e Maria Ramos
Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, João Muniz e Eduarda Corcino
Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Gustavo Silva e Leticia Costa
Ficha Técnica Fri.to:
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Linha Artesano
Agência: Fri.to
Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Leticia Borges
Direção de Operação: Marina Tumolo
Atendimento: Fernanda Botti
Produtora: Fri.to e Estúdio Gastronômico
Aprovação Cliente: Alejandro Lacorte, Juliana Teves, Andrea Mattar, Gustavo Silva, Thais Souza Santos e Leticia Lomonaco.
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181