Nossa missão é o guia de todas as nossas ações
Sem aditivos químicos e conservantes artificiais, o produto se torna opção para consumidores que optam por refeições práticas e saudáveis São Paulo, março…Leia Mais [+]
Sem aditivos químicos e conservantes artificiais, o produto se torna opção para consumidores que optam por refeições práticas e saudáveis
São Paulo, março de 2022 – A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, acaba de lançar o sabor “Aveia + Sementes Clássicas”. A novidade na linha de produtos foi elaborada para atender a busca dos consumidores por alimentos que permitam fazer refeições rápidas, saudáveis, mas sem renunciar ao sabor. Os pães são produzidos com ingredientes naturais, sem aditivos químicos e sem conservantes artificiais, além disso, contam com cobertura 360º grãos, que promovem ainda saciedade e garantem crocância extra.
A Bimbo, para garantir que o produto agrade a todos os paladares, promoveu uma pesquisa com consumidores, incluindo degustação do produto, que aprovaram tanto o sabor quanto a qualidade do lançamento. O novo sabor integra o portfólio da marca, que já apresenta opções para agradar os mais diversos paladares: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa.
Com rótulos limpos, ou seja, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, os pães Nutrella também são Plant Based, com origem 100% vegetal. Única marca Clean Label da categoria no Brasil, suas receitas são compostas apenas com ingredientes conhecidos pelo consumidor como grãos, frutas etc. Além de apresentar o selo “Todo Natural”, considerado mais uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.
“Nosso pão integral Aveia + Sementes Clássicas Nutrella chega às gôndolas, ainda em março, com o objetivo de agregar nutrição, mais uma opção de sabor e bem-estar aos consumidores. Esse lançamento reafirma o nosso propósito não apenas como marca, mas como companhia, em nutrir um mundo melhor.”, explica Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil.
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Katiuscia Teodoro / Denise Carvalho
+55 11 97334 9460 / +55 11 99218 0181