Grupo Bimbo é uma empresa em constante busca de oportunidades de negócio, preocupado em desenvolver e gerar mais valores para os acionistas e consumidores
Além da edição limitada das embalagens do produto estampadas com o trio de detetives – Zeca, Flor e Max -, os consumidores podem concorrer…Leia Mais [+]
Além da edição limitada das embalagens do produto estampadas com o trio de detetives – Zeca, Flor e Max -, os consumidores podem concorrer a diversos prêmios exclusivos e a uma viagem
Websérie: “O Mistério do Lanchinho – foto divulgação.
São Paulo, março de 2022 – A campanha do Bisnaguito das marcas Pullman e Plusvita, em parceria com a série infantil “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, continua disponível nos pontos de venda de todo o Brasil. Até o dia 25 de maio, as embalagens dos produtos estampadas com o trio de detetives: Zeca, Flor e Max estarão nas gôndolas e os consumidores poderão concorrer a vários prêmios exclusivos da promoção “O Mistério do Lanchinho”.
Para participar, é preciso comprar dois produtos da marca – Bisnaguito Tradicional, Bisnaguito Integral ou Bisnaguito Brioche. O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito ou a edição especial, que apresenta o mascote da Bimbo junto à turma do D.P.A.. Na sequência, basta se cadastrar no hotsite (https://misteriodolanchinho.com.br) e concorrer aos diversos prêmios, que incluem lancheira, copo, estojo e jogo exclusivos da série. E, ao final da promoção, ainda é possível ganhar uma viagem em família para aproveitar um final de semana na suíte temática do D.P.A. na Costa do Sauípe (BA).
Além das ações nos PDVs, três episódios inéditos da websérie “O Mistério do Lanchinho” também já foram veiculados no canal Mundo Gloob, no YouTube. Em cada um dos episódios, de cinco minutos, os três detetives têm a missão de desvendar o mistério sobre os lanchinhos desaparecidos.
Segundo Renata Araújo, head de Marketing da Bimbo Brasil, a campanha já é um sucesso entre os consumidores: “Estamos muito satisfeitos com o retorno do público em relação à promoção, que está há praticamente um mês nos pontos de venda. As parcerias, principalmente com importantes marcas, como o Gloob, nos permitem ampliar as experiências aos consumidores, que podem identificar ainda mais o nosso foco em garantir valor agregado aos nossos produtos.”.
“D.P.A. é um sucesso em todas as plataformas e o resultado dessa campanha não foi diferente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento em oferecer produtos de qualidade e que proporcionem experiências divertidas para o nosso público ao lado dos seus personagens favoritos. Em 2022, celebramos os 10 anos de Gloob e de D.P.A. com muitas ativações desse universo de mistério, magia e aventuras voltadas para os pequenos fãs do canal e dos detetives mirins mais queridos do país”, comemora Rachel Costa, gerente de Licenciamento de Marcas da Globo.
Para reforçar a comunicação no canal, nas redes sociais e nas plataformas digitais do Gloob – Gloob Play e Gloob Games -, o público também pode acompanhar os filmes da campanha, em versões 15” e 30’’, focados na promoção e com a participação dos três detetives.
O Bisnaguito Pullman/Plusvita está disponível nas principais redes varejistas em todo o território nacional, como nas redes Carrefour e Pão de Açúcar, entre outras. Em embalagem de 300g, o preço sugerido do produto é a partir de R$ 6,99, mas pode variar de acordo com a localização.
Confira abaixo os três episódios da websérie “O Mistério do Lanchinho”:
Sumiram com os lanches? – https://youtu.be/L_aVK1YsbRg
Começam as investigações! – https://youtu.be/UINXuBVCer4
Foi Tudo Um Mal-Entendido? – https://youtu.be/7NpKqK59Ozg
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Katiuscia Teodoro / Denise Carvalho
+55 11 97334 9460 / +55 11 99218 0181