Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
Ativação acontecerá durante o mês de abril e irá distribuir Ana Maria Churros feita com Leite Moça® da Nestlé nos voos internacionais da companhia…Leia Mais [+]
Ativação acontecerá durante o mês de abril e irá distribuir Ana Maria Churros feita com Leite Moça® da Nestlé nos voos internacionais da companhia aérea
São Paulo, abril de 2022 – Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, fechou uma ação de degustação com a Gol Linhas Aéreas, que acontecerá durante todo o mês de abril em seus voos internacionais. Os passageiros que viajarem pela companhia – partindo de Assunção no Paraguai, Buenos Aires na Argentina, Montevidéu no Uruguai e Punta Cana na República Dominicana com destino à cidade de São Paulo – poderão experimentar o último lançamento, com gostinho nostálgico da infância.
Segundo Alejandro Lacorte, diretor de planejamento estratégico da Bimbo Brasil, a ação irá contemplar 117 voos, e serão distribuídas de forma gratuita mais de 22 mil unidades de Ana Maria Churros, feita com Leite Moça® da Nestlé, que reúne a maciez do bolinho ao incrível gostinho de churros. “Certamente, os passageiros terão um voo ainda mais prazeroso ao receber esse produto feito com tanto carinho. No momento, a previsão é que o sampling ocorra durante um mês. Mas, de acordo com a aceitação do público, poderemos realizar uma parceria de longo prazo”.
“A GOL busca oferecer, sempre, a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O cuidado com o que se consome durantes os voos é uma das nossas premissas, por isso realizamos parcerias com marcas consagradas e produtos de qualidade, que, além de saborosos, trazem novidades ao nosso serviço de bordo e despertam conforto e confiança”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL.
Para saber mais sobre as novidades de Ana Maria, acesse: www.bolinhosanamaria.com.br/
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos e cereais matinais. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Katiuscia Teodoro / Denise Carvalho
+55 11 97334 9460 / +55 11 99218 0181