Nossa missão é o guia de todas as nossas ações
O objetivo é mostrar para o público a versatilidade dos bolos da Bimbo Brasil São Paulo, 04 de fevereiro de 2020 – Rômulo Estrela…Leia Mais [+]
O objetivo é mostrar para o público a versatilidade dos bolos da Bimbo Brasil
São Paulo, 04 de fevereiro de 2020 – Rômulo Estrela – galã da novela Bom Sucesso, da Rede Globo – é o garoto-propaganda da nova campanha da Plusvita: “Se for pra levar um o bolo…tem que ser Plusvita”. Com uma linguagem leve e jovem, a marca explora a ambiguidade da expressão “levei um bolo” e a transforma no mote da comunicação, que destaca as possibilidades que o bolo oferece tanto em receitas, como no dia a dia, seja para um café da manhã, uma sobremesa ou uma reunião com amigos.
“A ideia é chamar a atenção do público e mostrar que o bolo é um coringa para reunir pessoas. Aquele momento simples de um lanchinho da tarde, pode se tornar especial compartilhando o bolo com um amigo, ou aquela sobremesa do almoço de domingo pode ser prática e deliciosa para curtir ainda mais este momento com a família. A campanha, além de mostrar a versatilidade dos bolos Plusvita, traz jovialidade para uma das marcas mais tradicionais e queridas do País”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
A campanha foi desenvolvia pela Fri.to e será veiculada nas redes sociais de Plusvita, até o dia 27 de fevereiro. Além do filme de lançamento, a comunicação ainda contará com conteúdos que mostrarão diferentes receitas produzidas pelo Rômulo. Para conferir o primeiro vídeo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=4H9buk8lqOA&feature=youtu.be.
“Com o desafio de rejuvenescer a marca, trouxemos um galã para uma comunicação 100% digital, com uma linguagem leve e alegre. A campanha traz inovações como material produzido apenas com celulares e feito, exclusivamente, para o Instagram; além de um plano de mídia que impacta jovens e adultos”, comenta Marina Tumolo, diretora executiva da Fri.to.
Para mais informações, acesse: https://mundoplusvita.com.br/.
Ficha Técnica:
Título: Levei um bolo
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Bolos Plusvita
Agência: Fri.to
Direção de Criação: Matheus Miguel
Direção de Arte: Bruno Gomes e Carolina Garcia
Redação: Marina Ferraz
Direção de Operação: Marina Tumolo
Direção de Atendimento: Adriana Oliva
Atendimento: Fernanda Botti
Produtora: Fuerza Films
Direção de cena: Guilherme Zorzetto Garcia
Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Juliana Teves e Gustavo Silva
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181