Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
O rótulo leva informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da escolha da versão ideal para sua alimentação São Paulo, 27…Leia Mais [+]
O rótulo leva informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da escolha da versão ideal para sua alimentação
São Paulo, 27 de abril de 2020 – Rap10, marca de tortilhas da Bimbo e líder da categoria, apresenta novas embalagens com o objetivo de deixar o rótulo mais fácil de ser entendido pelo consumidor e destacar o principal benefício de cada versão da tortilha: Tradicional, Fit, Integral e Chia e Quinoa.
O novo posicionamento de Rap10, assim como o novo conceito visual das embalagens foram criados pela agência Bendito Design, após conduzir um estudo qualitativo junto ao consumidor final, captando suas demandas e expectativas em relação ao produto e à marca.
“Desde o ano passado, iniciamos um movimento na Bimbo Brasil para facilitar o entendimento dos nossos rótulos nas gôndolas, trazendo mais clareza para as embalagens em relação à composição dos produtos. Além disso, inserimos os principais ícones de Rap10 para gerar identificação com nossos consumidores e ressaltar nossas tortilhas nos pontos de venda”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
Os atributos destacados nas novas embalagens dos sabores Tradicional, Fit, Integral e Chia e Quinoa são a diminuição de sódio, fonte de fibras, sem gorduras saturadas e aumento de sementes e grãos, respectivamente. Desta forma, o consumidor poderá escolher o benefício que melhor se adequa à sua alimentação sem precisar se preocupar em não entender termos técnicos.
O conceito visual entrega modernidade e praticidade, além de conversar diretamente com os millennials, reforçando os atributos de dinamismo, irreverência e simplicidade.
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181