Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
As novas opções estão disponíveis nos sabores Laranja, Frapê e Chocolate e contam com a mesma maciez e características dos bolos tradicionais das marcas…Leia Mais [+]
As novas opções estão disponíveis nos sabores Laranja, Frapê e Chocolate e contam com a mesma maciez e características dos bolos tradicionais das marcas
São Paulo, 13 de outubro de 2020 – Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, lançam a versão mini de seus bolos familiares nos sabores Laranja, Frapê e Chocolate.
“Esse lançamento cumpre um importante papel estratégico, pois voltamos a atuar em um segmento relevante com as marcas Pullman e Plusvita, que são referência na categoria de bolos familiares. Para o lançamento das monoporções, optamos pelos três sabores preferidos dos nossos consumidores e mantivemos suas características principais: maciez com textura caseira, fofura e sabor”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
O lançamento tem como objetivo principal atender a uma tendência de consumo e aumento na demanda por produtos monoporções, por conta de sua conveniência e praticidade no dia a dia. O produto pode ser consumido em qualquer horário e local, principalmente para saciar a fome entre as refeições ou, até mesmo, como opção para completar o café da manhã ou sobremesa.
“São décadas de uma história de sucesso, recheadas de qualidade, tradição e pioneirismo em todas as categorias. Em bolinhos, somos a 2º marca mais lembrada pelos consumidores, sendo a primeira Ana Maria. Além disso, com nosso amplo portifólio, estamos presentes em muitos momentos no dia a dia dos brasileiros, seja no café da manhã, café da tarde ou sobremesas das famílias, por exemplo”, finaliza Lacorte.
Para comunicar a novidade, as marcas desenvolveram uma estratégia de acordo com a agenda de produtos, dando seguimento à campanha lançada no início do ano, com o ator global Rômulo Estrela, “Se for pra levar um o bolo…tem que ser Pullman”. Para continuar contando esta história, o mote passa a ser “Ficou mais fácil levar um bolo”, que destaca todos os atributos do lançamento, receitas e diferentes momentos de consumo do mini bolo, ressaltando que ele pode ser uma opção para qualquer hora e lugar. A campanha, desenvolvida pela Fri.to, será 100% digital e veiculada nas redes sociais das marcas com uma linguagem leve e alegre até o dia 25 de outubro.
Para conferir os detalhes, acesse: https://www.facebook.com/PullmanOficial/ ou https://www.facebook.com/PlusvitaOficial/
Ficha Técnica:
Título: Tá mais fácil levar um bolo!
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Mini Bolos Pullman e Plusvita
Agência: Fri.to
Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Leticia Borges
Direção de Operação: Marina Tumolo
Direção de Atendimento: Marina Tumolo
Atendimento: Fernanda Botti
Produtora: Fri.to e Estúdio Gastronômico
Direção de cena: Bruno Gomes
Aprovação Cliente: Alejandro Lacorte, Juliana Teves, Gustavo Silva e Thais Santos
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181