Grupo Bimbo convida você a se candidatar a integrar nossa equipe de trabalhadores
A novidade Bisnaguito Milho atende as necessidades dos consumidores que buscam por sabores distintos na categoria, seguindo tendência de mercado São Paulo, julho de…Leia Mais [+]
A novidade Bisnaguito Milho atende as necessidades dos consumidores que buscam por sabores distintos na categoria, seguindo tendência de mercado
São Paulo, julho de 2021 – Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, reforçam seu pioneirismo e sinônimo de categoria apresentando nas gôndolas o Bisnaguito Milho. O lançamento traz o sabor consagrado da categoria de pães em uma versão mini, além de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores: praticidade, sabor e maciez, em um único produto.
O Bisnaguito Milho, que em sua composição conta com um toque de erva-doce, pode ser utilizado em diversas receitas para serem consumidas em qualquer momento do dia – do café da manhã ao lanche da tarde. “Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.
A novidade estará disponível nas principais redes varejistas, em todo o território nacional, a partir de julho, e conta com embalagem de 300g. O preço pode variar de acordo com a localização.
Campanha traz à tona memória afetiva
Para comunicar a novidade, a marca contará com Caio Afiune como influenciador da campanha. Na ação criada pela Fri.to, ele mostrará o Bisnaguito Milho em momentos do seu dia de forma divertida nas publicações pelo Instagram. A campanha pretende usar da memória afetiva do “carro da pamonha” adaptado para a novidade da Pullman/Plusvita através de uma série de vídeos com locuções que remetem à essa memória. As locuções também estarão presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. Afinal, todo mundo se recorda dos carros que circulavam nas ruas dos bairros mais afastados do centro, anunciando itens que fazem parte do cotidiano do brasileiro, como a pamonha ou do ovo.
“Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.
O objetivo é ampliar o lançamento do novo Bisnaguito Milho, com uma linguagem totalmente popular, e trazer um sentimento de nostalgia.
Para sustentar o lançamento nas redes sociais, haverá uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com personagens consumindo o item pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda conta com um amplo plano de mídia, que irá operar de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.
Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/produtos/bisnagas
Ficha Técnica Fri.to:
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Bisnaguito Milho
Agência: Fri.to
Head de Operações: Marina Tumolo
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Head de Criação: Marina Ferraz
Diretor de Arte: Bruno Gomes
Redatora: Leticia Borges
Assistente de Arte: André Motta
Head de Planejamento: Danilo Berber
Produtora: Izilda Moura
Coord. de Mídia: Giovanna Dias
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 3147 7254 / 7399