Grupo Bimbo é uma empresa em constante busca de oportunidades de negócio, preocupado em desenvolver e gerar mais valores para os acionistas e consumidores
Com a #SeguimosUnidos, as marcas reforçam a superação em todos os momentos e a mensagem de esperança para 2022 São Paulo, 21 de dezembro…Leia Mais [+]
Com a #SeguimosUnidos, as marcas reforçam a superação em todos os momentos e a mensagem de esperança para 2022
São Paulo, 21 de dezembro de 2021 – Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, estreiam hoje a campanha de Fim de Ano “Seguimos Unidos”. No filme, produzido pela Fri.to – agência de publicidade da Bimbo Brasil –, o Osito, mascote da marca, aparece como protagonista, ajudando em algumas situações do dia a dia, associado a contextos genuínos da vida das famílias e reforçando o tom de emoção dado à campanha.
Com 60 segundos de duração, o filme também terá versões de aproximadamente 20 segundos cada: “Quando tudo começou…”, Descobrindo novas paixões” e “O novo amanhã”; além de uma versão com 30 segundos, que destaca a história de um dos integrantes da família. Nelas, a Bimbo está presente como um facilitador ao entregar produtos de qualidade para diversas ocasiões ou como aquele amigo mesmo de todas as horas. Em todos esses momentos, a #SeguimosUnidos aparece relembrando os desafios e as mudanças na rotina das pessoas e as novas descobertas e paixões.
“É um filme emocionante. Não poderíamos encerrar 2021 sem deixar essa mensagem de gratidão e esperança, pois foi caminhando juntos que aprendemos mais sobre nós mesmos e reinventamos a rotina do dia a dia, superando desafios e descobrindo um mundo novo. O filme retrata ainda o nosso foco em estar no dia a dia do consumidor, trazendo produtos especiais também para esses reencontros”, afirma Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.
“Pullman e Plusvita trazem nessa campanha o retrato de muitos brasileiros nos últimos anos, que viram suas famílias separadas, passaram por novos desafios, mas também descobriram novas paixões. A ideia da Fri.to é, por meio de um filme emocionante, aproximar mais ainda as marcas dos seus consumidores, trazendo o mascote Osito como grande colaborador nesse momento tão desafiador. Acreditamos na força desse personagem icônico e pretendemos trazer cada vez mais seu protagonismo na comunicação das marcas”, afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to.
A campanha será veiculada nos canais como Facebook, Instagram, YouTube, Tik Tok, entre outros. Para conferir, basta acessar o link: https://youtu.be/IemNdJR_uK8 (Pullman) e https://youtu.be/_u71ztAp3H0 (Plusvita).
Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/
Ficha Técnica:
Título: Seguimos Unidos
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Institucional
Agência: Fri.to
Direção de Operação: Marina Tumolo
Direção de Atendimento: Fernanda Botti
Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Leticia Borges
Direção de produção: Izilda Moura
Produtora: Ovo Films
Aprovação Cliente: Gustavo Silva
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho / Larissa Amaral
+55 11 99218 0181 / +55 21 96850-5599