Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
DZ Estúdio é a agência responsável pela cocriação da campanha, que busca ressaltar a experiência “toda natural” da linha São Paulo, 04 de agosto…Leia Mais [+]
DZ Estúdio é a agência responsável pela cocriação da campanha, que busca ressaltar a experiência “toda natural” da linha
São Paulo, 04 de agosto de 2021 – Manu Gavassi, artista multifacetada, estrela nova campanha da Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A comunicação, que vai ao ar no dia 04/08, reforça os principais atributos da linha e tem como principal objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo Todo Natural. Ou seja, os produtos são plant based (100% origem vegetal), clean label – o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos -, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais, tornando a marca única no mercado brasileiro.
Nutrella traz também novidades, pois agora todos os pães que já estão entre os preferidos na hora da compra terão cobertura 360º grãos, como o Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 7 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa. Além disso, todos contam com novas embalagens, que ajudam os consumidores a encontrarem seu sabor preferido na gôndola.
A atriz Manu, reconhecida entre fãs e amigos pelo seu grande amor por cafés da manhã, ensina receitas para o dia a dia, com uma linguagem leve e jovem, com produtos da marca. “A ideia é criar uma conexão real entre o público e a marca, com um olhar para aquele momento saboroso de café da manhã ou para um lanchinho no meio do dia e até mesmo um simples lanche da tarde, tornando tudo especial com Nutrella. A campanha com os conteúdos desenvolvidos pela Manu Gavassi traz a chancela da versatilidade dos nossos pães especiais”, comenta Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.
Todo material é gravado em uma fazenda, onde a artista colhe os ingredientes e ensina de maneira inusitada o consumidor Nutrella e seus fãs uma receita fácil e que tenha a sua assinatura. A campanha foi desenvolvida em cocriação entre as equipes da DZ e da F/Simas – empresa que faz a gestão da carreira artística de Manu Gavassi, e será veiculada nas redes sociais da Nutrella e da artista. Além do lançamento das novas embalagens, a comunicação ainda contará com conteúdo que mostrará diferentes receitas produzidas por Manu. Para conferir o primeiro vídeo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v = MKmlegSD1Z4
Segundo o CCO da agência, Zé Pedro Paz, “a Manu tem tudo a ver com a Nutrella e vai ajudar a contar para mais gente o que significa um pão ‘todo natural’. É um grande diferencial de produto que reforça o posicionamento da marca.”
Além de ativações no Instagram, Facebook e YouTube, os produtos também estarão com descontos especiais no aplicativo Cornershop, que oferece serviços de delivery de supermercados. Para mais informações, acesse: https://www.nutrella.com.br/
Ficha Técnica:
Cliente: Nutrella
Título: Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender.
Agência: DZ Estúdio
Diretor de Criação: Zé Pedro Paz
Criação: Cleiber Selfstrom Jr. e Vitor Palma
Diretor de Mídia: Daiana Bellaver
Mídia: Estela Freitas
Diretora de Contas: Luana Olave
Atendimento: Luana Olave e Jéssica Moraes
Produção: Jocelin Fritsch
Cliente: Andrea Mattar, Bruno Ferreira e Vitor Ibanez
Produção: F/SIMAS
Management Manu Gavassi: F/SIMAS
Direção Criativa e Roteiro: Manu Gavassi
Direção de Vídeo/DOP: Marioo
Direção de Conteúdo: Fernando Araújo
Assistente de Direção: Amanda Novaes
Fotografia: Gabriela Schmidt
Primeiro Assistente de Fotografia: Renato Toso
Segundo Assistente de Fotografia: Franklin Dias de Almeida
Produção Executiva: Felipe Simas e Isadora Silveira
Direção de Produção: Braulio Drumond
Produção: Gabriele Oliveira e Heloisa Lima
Staff de Produção: David Monteiro
Make: Ricardo Leal
Assistente Make: Arthur Lordelo
Stylist: Carol Roquete
Assistente Stylist: Ana Carolina Moura Mariano
Direção de Arte: Natália Miyashiro
Assistente de Arte: Anita Lisboa
Contra Regra: Jorge Spadaro
Ajudante Contra Regra: Eloísa Guda
Ajudante Arte: Marcos Araujo
Direção Comercial: Mariana Madjaroff
Mídias Sociais: Sabrina Vasconcelos
Assessoria de Imprensa: Access Midia
Costureira: Nadia Martins
Camareira: Lindalcy de Lima
Manicure: Claudia Amorim
Catering: De Paula Silva Eventos
DOP: Roberto da Silva Ribeiro Junior
Primeiro Assistente de Câmera: Renato Leitão
Segundo Assistente de Câmera: Matheus Mendes
Logger: Pedro Pereira
Gaffer: Rogério Mattias
Primeiro Assistente de Elétrica: Rosiani Evangelista Matias
Segundo Assistente de Elétrica: André Soares
Grip: Claudio Soares dos Santos
Primeiro Assistente de Maquinaria: Lucas Mateus dos Santos Bispo
Segundo Assistente de Maquinaria: Nevisson Ribeiro Passos
Geradorista: Lenilton
Som direto: Daniel Mariano
Motorista do caminhão: Daniel Alonso Pereira
Motorista de Arte: Silvano Ribeiro
Motorista Manoela: Eronilson dos Santos Silva
Motorista van 1: Francisco Leite
Motorista van 2: Reginaldo Nogueira
Motorista van 3: Eli Martins
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181