Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
As #ReceitasqueResolvemBonito unem a praticidade das tortilhas e o sabor irresistível das maioneses e molhos da Hellmann’s São Paulo, outubro de 2021 – RAP10,…Leia Mais [+]
As #ReceitasqueResolvemBonito unem a praticidade das tortilhas e o sabor irresistível das maioneses e molhos da Hellmann’s
São Paulo, outubro de 2021 – RAP10, marca de tortilhas da Bimbo e líder da categoria, apresenta nova campanha em parceria com Hellmann’s, marca da multinacional Unilever. Juntas, levarão ao público deliciosas receitas preparadas por chefs, que combinam ingredientes simples, com um toque especial de molhos e maioneses, garantindo assim sabores diversificados. Com a tag #ReceitasqueResolvemBonito, os consumidores poderão conferir o passo a passo de pratos incríveis no assistente de cozinha Recepedia e nas redes sociais de Rap 10 e Hellmann’s. A ação, desenvolvida pela focusnetwors, serve como um convite para colocar a mão na massa e poder comprovar que mesmo com a correria do dia a dia, é rapidinho preparar uma refeição gostosa e que “resolve bonito”.
A ação destaca a combinação de RAP10 à gama de produtos Hellmann’s como opção para inspirar aqueles que procuram uma refeição que una o útil ao agradável, ou seja: rápida e saborosa. “Essa parceria tem como objetivo reforçar a proposta da marca como uma alternativa prática e bastante saborosa em qualquer hora do dia. Além de gostosas e equilibradas, as receitas abordam combinações inéditas para explorar ainda mais a versatilidade das tortilhas”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
“A parceria reafirma a versatilidade e o irresistível sabor de HLMS. Com receitas simples, práticas e criativas, HLMS realça ainda mais o sabor que o consumidor busca em suas refeições. A marca conta com uma ampla gama de produtos e sabores capaz de transformar qualquer receita ainda mais deliciosa” reforça Luciana Soares, diretora de marketing para Hellmann’s no Brasil.
Para atingir os diversos públicos, as marcas convidaram influenciadores para bombarem as receitas no Instagram e no TikTok. Participarão desse challenge culinário @micheleykegaya, @owagnernunes, @boounzueta, @claracarpegiani e @patriciocarvalho21, que serão responsáveis por apresentar receitas rápidas e reforçar a praticidade e sabor de ambas as marcas. Os conteúdos também estarão no Pinterest e diretamente no WhatsApp, por meio do chatbot de receitas da RAP10. Outras plataformas como o YouTube ads e o TikTok também serão utilizadas para impulsionar essa parceria, ampliando ainda mais o alcance.
Todas essas #ReceitasqueResolvemBonito podem ser conferidas no Recepedia. A campanha acontece até 18 de novembro, mas independentemente do encerramento, todas essas combinações de sabores continuarão disponíveis no chatbot da RAP10 pelo número: 11 3230-4437
“A estratégia no ambiente digital da campanha foi desenhada com o objetivo de gerar awareness e proximidade com a geração Z. Nossos esforços foram destinados à busca de criadores de conteúdo que estivessem alinhados ao conceito de praticidade da marca. A plataforma escolhida, o TikTok, foi utilizada como canal de conteúdo e mídia, por meio de influenciadores e também de anúncios dentro da rede, onde apresentamos receitas práticas e saborosas para serem inseridas no dia a dia do target”, comenta Daniele Mazzei, CMO da Focusnetworks.
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Sobre a Unilever
A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 bilhões de consumidores por dia. A companhia tem 149 mil funcionários e alcançou € 50,7 bilhões em vendas no ano de 2020. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, dentre as quais estão Hellmann’s, Dove, Knorr, OMO, Rexona, Kibon, Lux, Magnum e Axe, e mais recentes como Love Beauty & Planet, Sétima Geração e The Vegetarian Butcher, são encontradas no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 92 anos.
Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro consegue resultados melhores. Somos uma empresa historicamente progressista e responsável. Desde a época em que nosso fundador, William Lever, há mais de 100 anos, lançou a primeira marca com propósito do mundo, a Sunlight Soap, esse é o modo com que fazemos negócio.
O “Unilever Compass” – nossa estratégia de negócio – foi criado para ajudar a companhia a entregar uma performance superior, impulsionar um crescimento responsável e sustentável, enquanto:
– Melhora a saúde do planeta;
– Melhora a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e
– Contribui para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181