Nossa missão é o guia de todas as nossas ações
O lançamento ressalta a indulgência, atendendo a demanda dos consumidores em parceria com a Nestlé São Paulo, 20 de julho de 2021 – A…Leia Mais [+]
O lançamento ressalta a indulgência, atendendo a demanda dos consumidores em parceria com a Nestlé
São Paulo, 20 de julho de 2021 – A marca Ana Maria inova na categoria de monoporções e apresenta bolinho com sabor churros. A novidade, feita com Leite Moça® da Nestlé, promete levar aos lares brasileiros um pedacinho da infância de muitos, além de ser criado de acordo com a tendência do conforto emocional do “eu mereço” um docinho.
Ana Maria Churros atende aos consumidores que procuram praticidade de um “lanchinho” ou até mesmo uma sobremesa, com um toque de nostalgia. E também resgata o sabor que o brasileiro ama numa versão irresistível: “Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça® de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
O trabalho com a Bimbo Brasil vem para reforçar ainda mais o papel de parceira que a Nestlé assume perante os seus clientes, agregando valor e qualidade ao produto final. Juntar a tradição e qualidade dos produtos Ana Maria ao icônico Leite Moça®, que completa 100 anos em 2021, trouxe ao consumidor a possibilidade de experimentar um produto final delicioso e cheio de história”, conta Carlos Soveral, Regional de Vendas e Líder do Projeto em Nestlé Professional.
O bolinho, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R$ 1,98.
Para saber mais sobre as novidades de Ana Maria, acesse: www.bolinhosanamaria.com.br/
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa Bimbo – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 99218 0181
Informações para a imprensa Nestlé – FSB Comunicação
Paula Angelo
nestle@fsb.com.br