Temos a firme convicção de conservar o valor de nossas marcas e seguir desenvolvendo produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas de sua ampla gama de consumidores
– Salmas chega para complementar portfólio saudável da companhia com snack leve e saboroso – A Bimbo Brasil, por meio de uma pesquisa feita…Leia Mais [+]
– Salmas chega para complementar portfólio saudável da companhia com snack leve e saboroso
– A Bimbo Brasil, por meio de uma pesquisa feita com consumidores brasileiros, identificou a oportunidade de ampliar as ofertas de produtos desta categoria, uma demanda crescente no mercado do país
São Paulo, 15 de abril de 2021 – A Bimbo Brasil apresenta Salmas ao mercado brasileiro, iniciando suas vendas por São Paulo, região Sul do País e, a partir de maio, os consumidores do Rio de Janeiro também encontrarão os produtos nas gôndolas. Com o primeiro biscoito de milho assado do mercado, a companhia amplia sua oferta de snacks e complementa seu portfólio saudável com fórmula composta por três ingredientes: milho, sal e regulador de acidez (hidróxido de cálcio). O objetivo é atender a demanda crescente do consumidor brasileiro por produtos cada vez mais saudáveis, oferecendo uma opção prática, leve e que entregue equilíbrio entre sabor e bem-estar. Salmas é vegano, sem glúten, não tem conservantes artificiais, baixo em gorduras totais, 0% colesterol e apenas 66 calorias por pacote. O preço sugerido é de R$ 1,99 por cada pacote de 18g.
“Com o crescimento pela demanda de produtos mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano passado, demos o primeiro passo com a linha de Nutrella e, este ano, estamos ampliando a saudabilidade com os nossos snacks. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, um biscoito salgado vegano, saboroso e que pode ser consumido, com ou sem complemento, a qualquer hora ou lugar por conta de sua praticidade – seja como uma entrada de refeição, lanche, café da manhã ou qualquer outra ocasião”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
Para comunicar a novidade, a marca contará com Carolina Ferraz e Rafael Cardoso como embaixadores do produto. Na ação, criada pela dentsumcgarrybowen e desdobrada pela Focusnetworks, a dupla mostrará em suas redes sociais por meio de posts e vídeos como consome o produto no dia a dia, e como ele se adapta aos seus estilos de vida dando dicas de receitas e explicando os benefícios do produto. Também, ainda dentro do ambiente digital, os consumidores poderão acompanhar outros influenciadores, conferir mais dicas de consumo e receitas práticas para suas rotinas.
“Sabemos que cada vez mais as pessoas buscam entender e conhecer melhor aquilo que consomem e, por isso, a ideia foi trazer bastante foco para o produto mesmo, usando como ponto de partida a simplicidade”, comenta Priscilla Ceruti, Head de Estratégia da dentsumcgarrybowen.
“Para o lançamento de Saníssimo no Brasil a Focusnetworks desenvolveu uma estratégia de marketing digital pautada em canais, conteúdos, parcerias e perfis que correspondem às preferências e expectativas do público consumidor encontrado nas pesquisas, esses esforços somados aos conhecimentos da agência na execução da jornada Unbound vão alcançar o consumidor e conquistar o mercado de forma natural e assertiva”, finaliza Daniele Mazzei nossa diretor de Marketing da Focusnetworks.
Além disso, para complementar a divulgação, os consumidores poderão conferir o material no ponto de venda nas lojas de São Paulo e ainda contam com um programa de Cashback, que terá início entre maio e junho: a cada compra de Salmas, ganham o mesmo crédito para a segunda compra. Ele é válido em todas as lojas que emitem cupom fiscal.
Para conferir o vídeo da campanha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=OqZ-teb-544.
Ficha Técnica Focusnetworks:
Agência: Focusnetworks
Anunciante: Bimbo Brasil
Campanha: Lançamento Salmas – Saníssimo
Diretor de Criação: Leonardo Lima
Redação: Matheus Garrido
Atendimento: Kakau Gomes
Planejamento: Ariel Marcon e Natália Chisti
Mídia: Marina Teixeira
Aprovado por (cliente): Alejandro Hernandez, Renata Araujo, Catarine Birk Antunes e Fernando de Carvalho Oliveira
Produtora de motion: Hilda Filmes
Ano: 2020
Ficha Técnica Dentsu:
Anunciante: Bimbo Brasil
Campanha: Lançamento Salmas
Agência: Dentsumcgarrybowen
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Caio Bellim
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Atendimento: Bruno Panico, Stephanie Barbatto e Maria Gabriela Ramos
Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Redes Sociais: Viviane Teves e Mariana Rudzinski
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura e Andre Ellero
Aprovado por: Alejandro Hernandez Lacorte, Renata Araujo, Andrea Nicolau Mattar, Gabriela Tenorio, Catarine Birk Antunes e Fernando de Oliveira
Produtora de imagem: Piloto
Diretor do filme: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Assistente de direção: Arthur De Wolf
Diretor de Fotografia: Gabriel Morais
Produtor Executivo: Natalia Souza
Assistente de produção executiva: Diandra Martins e Cecilia Bertoche
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota
Diretor de Produção: Rodrigo Matos
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Bozzi
Finalização: Poliana Pompeo
Editor: Pedro Soares
Motion: Ivan Franco e Leonardo Prioli
Designer: Marcio Flausino
3D: Rafael Antonelli e Cesar Barbosa
Color: Gigio Pelosi
Produtora de som: LIQUO
Produção: Vicente Dias Jacomini
Atendimento: Dani Freitas / Felipe Engel
Direção Musical: Felipe Engel
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 3147 7254 / 7399