Grupo Bimbo convida você a se candidatar a integrar nossa equipe de trabalhadores
São Paulo, 9 de outubro de 2020 – A Bimbo Brasil, empresa líder de panificados, cresce 3,8pp na categoria desde o início da pandemia,…Leia Mais [+]
São Paulo, 9 de outubro de 2020 – A Bimbo Brasil, empresa líder de panificados, cresce 3,8pp na categoria desde o início da pandemia, em abril deste ano, assumindo a liderança de mercado neste último mês, de acordo com a última leitura da Nielsen (Fonte: Retail Index Jul-Ago/20). Além do aumento de portfólio com o lançamento do Grand Burguer Brioche – primeiro e único pão de brioche da categoria – a companhia realizou uma série de ações para alcançar este resultado.
A união da oferta de um portfólio completo com uma estratégia focada em capturar a oportunidade e incentivar o consumo dentro dos lares com ações como: comunicação no digital, off-line, PDV, SAC e parceria com influenciadores, teve um papel fundamental para impulsionar o crescimento de Pullman e Plusvita na categoria.
“Oferecer uma ampla variedade de sabores e opções faz parte do DNA das marcas Pullman e Plusvita. Estamos sempre atentos às demandas de nossos consumidores e mantemos uma comunicação próxima para entender seus anseios, gostos e preferências. Isto,nos possibilita antecipar tendências, como o Grand Burguer Brioche, e responder rapidamente aos seus pedidos”, finaliza Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Informações para a imprensa – Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho
+55 11 98302 3863 / +55 11 99218 0181